segunda-feira, 27 de junho de 2011

Missão dada... Missão cumprida

Quando ganhamos o concurso interno do CTG começamos a nos preparar para o Regional. Nos foi dada a missão de bem representar o Glaucus Saraiva no concurso regional de prendas e peões.

O concurso interno foi muito confuso então fomos aprender sobre como seria concorrer em outros lugares. Tivemos aulas de teatro, interpretação, musica, dança, historia do RS, do Brasil, geografia, tradição, folclore e tradicionalismo. Fomos em muitos eventos e palestras. Mas valeu a pena.

Treinar campeirismo. Aprender na escola do chimarrão a fazer o mate e sua linguagem romantica. Agora somos regionais.


Quero agradecer aos amigos lá do CTG que fizeram uma torcida incrível. Nossa, que coisa linda. Meus pais que me ajudaram tanto. Meus amigos Renan e Diogo que me aturaram nos estudos. A Isa que muito me ajudou. Ajudou meu pai no concurso dele e agora no meu. Meu avô, meu parceiro nas lidas campeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário