quinta-feira, 23 de junho de 2011

Falta um dia...

Falta um dia para o final do concurso regional. Aprendi muito nestes ultimos dias. Muito estudo. Muita explicação. Muita Geografia. Muita História (meu pai gosta muito disto). Eu, o Diogo e o Renan formamos uma grande equipe. Nos ajudamos, estudamos juntos, contamos piadas...

Pode dar o que der no resultado mas o importante é que fomos lá. Estudamos. E vou arriscar na minha prova artistica e oral. Meu pai me ensinou que o mundo lá fora não quer pessoas comuns. Por isso investem para que eu estude muito. E agora no concurso meu pai me deu a ideia e eu aceitei de fazer uma coisa diferente na prova oral.


Muita gente vai falar que fizemos coisas que podem me levar até a perder o concurso. mas gostei da idéia e to me preparando. Como diz meu pai, vamos ousar. Se não der certo pelo menos fizemos algo diferente. Se der certo vai fazer muita gente vibrar e até mesmo chorar. Vamos ver no que dá. Mas uma coisa é muito certa... Sabado teremos muitas surpresas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário