segunda-feira, 20 de junho de 2011

Concurso Regional

Treinei muito... e chegou o dia. Neste sábado, dia 18 fomos para Guaiba para fazermos as provas cmapeiras do concurso regional. Com apoio da minha familia to indo aos poucos, aprendendo e conseguindo transmitir.




Com as fotos do Ricardo Lage do Portal MTG, da mãe, do Kid do 35, e do meu pai montei este album. Formamos o que meu pai chama de "tropa de elite" do Glaucus Saraiva. Estudamos juntos...os guris tocam pra eu cantar...


Meu avô me ajudou a enclhar o cavalo e andei naquela baio ruano maravilhoso. Cevei o mate contando a historia pros avaliadores. Lacei vaca parada, enrudilhando o laço, armando e arremessando.


Hoje estudamos geografia do RS. Fizemos uma prova preparada pelo meu pai, qu eé professor, com 140 questões. Muito boa a aula de geografia. Ele conseguiu fazer todo livro "o espaço Rio grandense" em uma tarde resumindo pra gente.


Minha prova oral vai ser muito legal. Uma especia de missigenação regional. Transferido do ENART para o concurso Regional. Um pouco do meu Gildo de Freitas, do nosso M'Bororé e do Rancho da Saudade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário