segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha caminhada tradicionalista




No mes de junho estarei concorrendo a Piá da 1ª Região Tradicionalista. Minha caminhada começou cedo, pois meus pais foram peão e prenda regional. Entrei cedo para o CTG, lá no Lenço Colorado. Quando terminou a Mirim lá, meu pai me convidou pra dançar no Glaucus, onde ele e a Isa davam aula.
De lá pra cá foram mais de tres anos, dancei, cavalguei, fiz teatro, cantei, declamei, aprendi. Fiz amigos, o que é mais importante. Ser amado e amar os amigos. È tão triste ver as pessoas não terem amigos. E ao mesmo tempo é tão lindo se juntar na churrasqueira para comer um bom churrasco e jogar conversa fora.


Brincar com os amigos, aprender com a experiência deles. Ensinar os mais novos. Hoje estou feliz com meus amigos. Com meus pais. Com meus avós.


Neste final de semana que passou, dia 04 e 05/06, concorri no IX Tilintar das Chiilenas, no CTG Chilena de Prata, de Alvorada, onde ganhei de Piá do Rodeio e mais dois títulos. 2º Lugar em declamação mirim e 2º lugar interprete solista vocal masculino menos de15 anos. Mas nada teria feito se não fossem meus amigos comigo. A Isa com sua experiência dançando e me acompanhando. Meu pai e meus avós. O Renan e o Diogo, meus grandes amigos que estiveram ao meu lado em cada momento, com o talento que Deus deu pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário