segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sou o Piá Farroupilha do Glaucus

Na tarde deste domingo recebi o crachá de Piá Farroupilha do CTG Glaucus Saraiva, onde sou posteiro da invernada mirim. Agora começo minha preparação para o concurso Regional em 2011. Obrigado aos meus amigos Diogo e Renan que tocaram pra que eu pudesse cantar. A Louise que dançou comigo. A meus pais que estiveram sempre ao meu lado. A toda torcida dos amigos e meus colegas de gestão, o Luquinhas, Junior e Mateus Menezes, os destaqeus Piá do CTG.
Nossa gestão tem:

Bonequinha: Juliet
Piazitos:
O Cássio e o Pedro
Mirim:
Aninha, Tamara e Ana Carolina
Piás:
Jean Carlo, Luquinhas, Junior e Mateus Menezes
Juvenis:
Nicole e Louise
Guri:
Renan (Bebê Maluco)
Prenda adulta:
Miuriel
Chinoca:
Peões:
Diego, Diogo e Phillip

2 comentários:

  1. Filho,
    que esta seja tua 1ª de muitas conquistas que com certeza terás em tua vida. Nunca te esqueça de onde vieste, de respeitar e ajudar os outros e de ser sempre humilde. Estamos muito orgulhosos de ti!
    Te amamos muito e estaremos sempre contigo.
    Beijos,
    Mãezinha.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, quando as pessoas perguntavam por que eu estava no palco com o musical que foi tocar pr ati... Ali eu vi que quem estava era o Teu Pai e não o instrutor do CTG. Nunca te abandonei em nenhuma situação. Não seria agora que eu não estaria a teu lado filho. Seja assim como tu é. Humilde, mas sempre buscando o topo. Lider sempre servidor. E amigo dos amigos. Asism sempre encontrarás a receita da vitória amado.
    Bjs...Teu Melhor amigo...Pai

    ResponderExcluir