quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sabado participarei do concurso do CTG

Minha mãe, a pessoa que me inspira pela força e por tudo que ela superou pra chegar a este título.
Com o Tulio Millmann, fotos importantes que me acompanharão no concurso de Piá do CTG

Com meu pai, meu tio e meu avô na cavalgada do Piquete Ferradura do nosso amigo Edison


Saindo pa ramais uma cavalgada no Litoral gaucho com meu pai e meu avô e nossos amigos

Recebendo o diploma de aspirante a cavaleiro do RS com meu pai e meu avô. A vó sempre dando força pra gente.

Com essa força da minha familia, de minha mãe, que me inspira para cantar, tanto que, estarei cantando: " Um pito" do Nenito Sarturi, que ela cantou no concurso da região e do estado quando ela concorreu, é que vou com tudo pra concorrer. Minha mãe foi primeira prenda da Primeira Região num tempo que o concurso era muito dificil, tinha dezenas de concorrentes. Ela é minha inspiração. Meu pai foi peão destaque cultural da região, Aprendi muito com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário