quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festirim sempre um aprendizado


A gente fica triste quando ve coisas acontecerem com aqueles que deveriam ser exemplo pras crianças. Adultos de outro CTG brigaram...se agrediram... Com um carro, quase atropelaram as crianças no FESTIRIM. Coisa feia. Esperamos que o Vaqueanos da Tradição faça alguma coisa com essa gente.
Enquanto os outros faziam guerra e brigavam por posições, nós, faziamos a festa com 14 troféus individuais, com churrascada, com amigos. Olhem as fotos. Vejam no rosto das crianças o qu efalta naqueles adultos que brigavam. Eles deveriam ter vergonha de fazer o que fizeram.
O mais importante é que estamos cada vez mais unidos e amigos.
A pergunta que fica sempre sobre comissões avaliadoras: Como...mas como uma pessoa que conhece musica de escutar rádio pode avaliar? Nossa região não muda. Por isso que muita gente abandona o barco.

Um comentário:

  1. POis é Jean, a desorganização foi tanta que as nossas prendinhas até agora não viram a cor dos troféus, que entregaram para algum doente que deve estar espondo em sua estante o prêmio de outras crianças, realmente você esta coberto de razão, Tradicionalismo não é essa vergonha que estamos vivendo, as pessoas se matando por troféus e até pegando o que não lhe pertence, sinceramente não é isso que quero para os meus filhos, desculpa o desabafo, mas acho que está na hora de dar um basta nesses "DOENTES"

    ResponderExcluir