domingo, 5 de setembro de 2010

Abre o Acampamento pras Feras da Tradição

Estivemso neste domingo em que o Inter ganhou do Gremio.....Prudente por 2x0, no Parque da Harmonia. Lá encontramos Paulinho Pires, o homem do serrote musical e da musica Súplica do Rio, Vinicius Brum, Presidente da Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas e o Grande Telmo de Lima Freitas, ex-patrono dos festejos farroupilhas do RS. Foto histórica ao lado do Léo e do Matheus e meu Pai junto com o Telmo. O Armindo fez uma bóia de "lamber os beiços".
Aqui uns recados que meu pai recebeu no BLOG sobre meu concurso de Piá no Glaucus:

Luna Conrad disse...
Mais que coisa mais querida esse guri cantando tche!!

29 de agosto de 2010 13:54
Anônimo disse...
que lindo Rogerio me emocionei,parabens que esta seja a conquistas de muitas que tenho certeza estão por vir.sandra

30 de agosto de 2010 19:28
Paula disse...
Géio! Fiquei impressionada com o Jean cantando! Bem afinadinho, que coisa mais linda!!! Parabéns! Tens um guri de ouro!

Obrigado Luna, Paula e Sandra... fiquei feliz com as mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário