quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hoje inauguro meu BLOG... Quero meus amigos aqui comigo


Jean Carlo Martins Bastos, Portoalegrense, nascido no dia 19 de setembro de 1999, no Hospital Getúlio Vargas.
Véspera do Desfile Farroupilha, o qual sempre impediu meu aniversário, pois meus pais sempre trabalharam neste dia. Mas com bolo ou sem bolo nesse dia comemoro mais um ano de vida.
Gosto de poesias. Adoro jogar futebol. Sou coloradíssimo, campeão de tudo. Desde que nasci o inter conquistou todos os títulos internacionais possíveis.
Ano que vem no centenário estaremos buscando mais um título, que é o do Brasil.
Sou posteiro da invernada mirim do CTG Glaucus Saraiva.

Um comentário:

  1. Jean!!!
    Te vi tão pequenininho, e hj tu tá um gurizão lindo! Saudade de ti!
    Dá um grande beijo na vó Maria e no vô, e também na tua mãe, diz que uma amiga aqui da fronteira sente saudades deles!
    Meu desejo é que tu sigas dando orgulho para teus pais e avós e que continues esse menino lindo em todos os sentidos!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir