segunda-feira, 21 de março de 2011

FECARS e Congresso. Dois eventos este ano

Olha ai vô... Achei um rico churrasco em Soledade pra gente comer. Estive com meu pai em Santo Augusto durante a FECARS 2011. Assisti as palestras pra aprender um pouco mais sobre o campeirismo gaucho.
Meu ultimo passeio longe tinha sido em Nova Petropolis. Onde fui com meu pai para o Congresso Tradicionalista. Feliz em fazer amizades e aprender cada vez mais.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Feriadão em Venancio Aires

Neste feriadão de carnaval fizemos o que mais gostamos... fomos pro interior do estado aproveitar as coisas boas da vida. Olha nossas fotos no matagal da Cascata do Chuveirão, em Venancio Aires.
Fizemos piquinique, churrasco, lanches e aproveitamso as belezas naturais do vale. eu, a Lili, o Pai e o Gabriel. Asssitimos muitos filmes (Caça às Bruxas, O Besouro Verde, Maverick, Ta chovendo Hamburguer, Karatê Kid, The Cape...).

Fizemos trilha, conhecemos a origem da cascata, nadamos muito... e tivemos dias inesquecíveis.
Enquanto se contabiliza tantos acidentes e mortes nas estradas, graças a Deus fizemos boa viagem e curtimos cada momento do final do feriadao. Agora é voltar com força total para estudar e me preparar para a votla do CTG sexta feira dia 11.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lançamento do filme: ABSOLUTO

Tenho onze anos e já vi meu time ser campeão da América em 2006 e do mundo. Da Sulamericana em 2007 e da recopa. Depois vi meu time ser Bi campeão da América em 2010. Tem gente que tem 15 anos, quatro mais que eu, e só viu seu time ganhar o gauchão. Ainda viu em 2000 o Caxias vencer o Gauchão.

Estavam presentes na livraria Saraiva Mega Story o Leandro Damião, o Rafael Sóbis e o Renan.

Eu e m,eu pai estavamso presentes e depois fomos rolar uma bolinha com o Luisinho, da Band News. E sem falar em comer uma pizza do cavanhas. Dia 23 retornamos às atividades do CTG Glaucus Saraiva... que já to morrendo de saudades dos meu amigos.