quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Festirim sempre um aprendizado


A gente fica triste quando ve coisas acontecerem com aqueles que deveriam ser exemplo pras crianças. Adultos de outro CTG brigaram...se agrediram... Com um carro, quase atropelaram as crianças no FESTIRIM. Coisa feia. Esperamos que o Vaqueanos da Tradição faça alguma coisa com essa gente.
Enquanto os outros faziam guerra e brigavam por posições, nós, faziamos a festa com 14 troféus individuais, com churrascada, com amigos. Olhem as fotos. Vejam no rosto das crianças o qu efalta naqueles adultos que brigavam. Eles deveriam ter vergonha de fazer o que fizeram.
O mais importante é que estamos cada vez mais unidos e amigos.
A pergunta que fica sempre sobre comissões avaliadoras: Como...mas como uma pessoa que conhece musica de escutar rádio pode avaliar? Nossa região não muda. Por isso que muita gente abandona o barco.

Festirim - Interprete vocal

Seguindo os passos da mae e do pai...vou " comendo o mingau" pelas beiradas.

Uma boa classificação em mais uma participação no Festirim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comemorei meu aniversario com meus amigos

A semana Farroupilha foi muito legal. Estive o tempo todo ao lado de meus amigos do CTG em diversas palestras e projetos. Aqu na foto com a Miuriel e o Matheus Menezes.
Nas fotos meu aniversario dia 19 de setembro no galpão do CTG no parque da Harmonia. Foi uma festa linda ao lado de grandes amigos. Nas fotos alguns que posamos juntos.