segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sou o Piá Farroupilha do Glaucus

Na tarde deste domingo recebi o crachá de Piá Farroupilha do CTG Glaucus Saraiva, onde sou posteiro da invernada mirim. Agora começo minha preparação para o concurso Regional em 2011. Obrigado aos meus amigos Diogo e Renan que tocaram pra que eu pudesse cantar. A Louise que dançou comigo. A meus pais que estiveram sempre ao meu lado. A toda torcida dos amigos e meus colegas de gestão, o Luquinhas, Junior e Mateus Menezes, os destaqeus Piá do CTG.
Nossa gestão tem:

Bonequinha: Juliet
Piazitos:
O Cássio e o Pedro
Mirim:
Aninha, Tamara e Ana Carolina
Piás:
Jean Carlo, Luquinhas, Junior e Mateus Menezes
Juvenis:
Nicole e Louise
Guri:
Renan (Bebê Maluco)
Prenda adulta:
Miuriel
Chinoca:
Peões:
Diego, Diogo e Phillip

domingo, 29 de agosto de 2010

Um Pito, de Nenito Sarturi

Um pito, de Nenito Sarturi, no concurso interno do Glaucus Saraiva

Foi muito bom o concurso do Glaucus

Hora da Prova escrita. Estavamos ansiosos. Mas valeu os Chasques do MTG no SBT para aprender mais sobre a Revolução Farroupilha.
COm meus amigos da invernada encilhando... foi muito legal todos juntos colocando as peças. Mas todos sabiamos todas as peças da encilha. O Cassio era o mais gauchão.Olha a cara da fera.

Dançando com a Louise. Mal de prenda, né? Mazááááá!!!! Tatu com volta do no meio, seu Gaiteiro
Toda Galerinha da Mirim e da Juvenil que fizeram a festa e deram trabalho para os avaliadores no concurso interno. Hoje, domingo, é o resultado no almoço que tem galeto, porco e ovelha...é pra engraxar os beiço.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sabado participarei do concurso do CTG

Minha mãe, a pessoa que me inspira pela força e por tudo que ela superou pra chegar a este título.
Com o Tulio Millmann, fotos importantes que me acompanharão no concurso de Piá do CTG

Com meu pai, meu tio e meu avô na cavalgada do Piquete Ferradura do nosso amigo Edison


Saindo pa ramais uma cavalgada no Litoral gaucho com meu pai e meu avô e nossos amigos

Recebendo o diploma de aspirante a cavaleiro do RS com meu pai e meu avô. A vó sempre dando força pra gente.

Com essa força da minha familia, de minha mãe, que me inspira para cantar, tanto que, estarei cantando: " Um pito" do Nenito Sarturi, que ela cantou no concurso da região e do estado quando ela concorreu, é que vou com tudo pra concorrer. Minha mãe foi primeira prenda da Primeira Região num tempo que o concurso era muito dificil, tinha dezenas de concorrentes. Ela é minha inspiração. Meu pai foi peão destaque cultural da região, Aprendi muito com eles.

domingo, 22 de agosto de 2010

Em tarde de passeios, fomos, eu e meu pai, no Beira Rio para assistirmos o jogo contra o Atletico GO. O intyer reserva empatou com o Visitante, mas eu fiz a festa.
Depois de um belissimo passeio por Venancio Aires e Santa Cruz do Sul onde meu pai foi trabalhar. Na foto estamso com Mathias Moura da Radio Web Terra Gaúcha de Santa Cruz.

Nas fotos que bati...veja o Gigante Rugindo pros Visitante

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu time é Bi campeão da America

Outra virada sobre o Chivas Guadalajara e o Inter se tornou bicampeão da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, por 3 a 2. O técnico Celso Roth conquistou seu primeiro título de expressão e a vitória coroou uma geração que levantou o troféu em 2006, com Tinga, Sóbis, Bolívar, Renan e Índio. A torcida enfim pôde mudar o canto que ecoou no estádio por 90 minutos de “Inter, Inter, seremos campeões” para “somos bicampeões da América”. O gol de Rafael Sóbis, um premeditado em finais, trouxe alegria para a torcida que nao parou nunca de empurrar o time. Logo depois Leandro Damião, que nem sabia que seria relacionado, o homem gol do Inter "B". E o Talismã colorado entrou pra liquidar a fatura, Giuliano.

Eu e meu pai sofremos....angustiados... Mas o doce sabor da vitoria nos trouxe o que a gente ja sabia. Inter, Bi campeão da Taça Libertadores da América.

Em 2006 sofremos muito naquela batalha contra o São Paulo que era Tri campeão. Depois a final do Mundial contra a seleção do Mundo que era o Barcelona. Ganhamos. Depois Sul americana. Depois a recopa. Nossa tantos títulos... Depois voltamos em 2010 a vencer a Libertadores e estamos no Mundial.

domingo, 8 de agosto de 2010

Materia em Zero Hora coroa nossa apresetnação



Materia veiculada na zero hora de sabado dia 07/08, mostra a importancia do trabalhos uq efizemos na visita do Paul DiAnno em Porto Alegre. Eu e o Léo saimos na Zero. E neste domingo dia 08 estaremos no Teledomingo juntos ocm o Matheus , a aninha, a Ana Carolina e a Nicole. Ainda tem o Zé Gaiteiro. Meu pai foi o responsável pela vinda da equipe de produção da RBSTV

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Metaleiros no CTG

Nesta quarta feira, dia 04/08/2010 este presetne em nosso CTG a Banda Have Metal Scelerata, acompanhndo o idolo do Rock pesado, Paul Di'Anno, do Iron Maiden. Gravamos para o Teledomingo um especial que ficará na memoria do roqueiro.
Dançamos a companhdos do Zé da gaita, velho amigo do meu pai... gravamos e estaremos no teledomingo.
Com meus amigos Matheus e Léo Menezes... fizemos bonito nessa apresentação...Não perca domingo na RBS TV